5G Riscos para a saúde; Mais de 180 cientistas e médicos em quase 40 países estão alertando o mundo sobre os riscos à saúde que a tecnologia 5G apresenta.

7 de mayo de 2020

Mais de 180 cientistas e médicos em quase 40 países estão alertando o mundo sobre os riscos à saúde que a tecnologia 5G apresenta. A resposta desses cientistas à “Resolução 1815 do Conselho da Europa” explica de forma sucinta:

“Nós, os cientistas abaixo assinados, recomendamos uma moratória sobre a implantação da quinta geração, 5G, até que os riscos potenciais para a saúde humana e o meio ambiente tenham sido totalmente investigados por cientistas independentes da indústria. A tecnologia 5G aumentará substancialmente a exposição a campos eletromagnéticos de radiofrequência (RF-EMF) … e foi demonstrado que isso é prejudicial aos seres humanos e ao meio ambiente. “

Se você não está alarmado com os perigos da radiação 5G, você deveria …

Com velocidades de download de 20 a 30 vezes mais rápidas do que 4G, 5G promete um mundo totalmente novo, incluindo carros sem motorista, ao mesmo tempo que causa uma longa lista de riscos potenciais à saúde. As cidades de Bruxelas e Genebra até bloquearam os testes e baniram atualizações para 5G devido a esta preocupação.

A diferença entre 4G e 5G em termos de gigahertz, a unidade de corrente alternada (CA) ou ondas eletromagnéticas (EM) que afetam as velocidades de transmissão dos dispositivos, é significativa. A tecnologia 5G promete bandas de rádio milimétricas na faixa de 30 a 300 GHz, enquanto a 4G atinge cerca de 6GHz. Quando aplicado à latência de vídeo, isso se traduz em velocidades de 60 a 120 vezes mais rápidas.
Antes do 2G, 3G e 4G, as frequências de rádio eram benignas. Nunca nos preocupamos se nossos programas de rádio em tempo de direção fritariam nossos cérebros. Infelizmente, uma vez que o conceito de tecnologia sem fio “G” foi iniciado, começamos a expor o público global a frequências semelhantes a microondas a 1 bilhão de ciclos por segundo.

Os seres humanos, os animais e o meio ambiente estão em risco há anos. Enquanto 4G já era ruim o suficiente, 5G leva o jogo a um nível totalmente novo.

RESSONÂNCIA: SERES DE FREQUÊNCIA

O primeiro documentário a investigar os mecanismos atuais pelos quais a tecnologia celular pode causar câncer. O filme mostra como a humanidade reage à maior mudança ambiental que o planeta já viu.

5G (ou 5ª geração) refere-se ao mais recente avanço em sistemas sem fio. 5G promete canais maiores, velocidades mais altas, pacotes de dados maiores, capacidade de resposta exponencial e a capacidade de conectar um grande número de dispositivos a partir de um único local. No início, as redes 5G não funcionarão da mesma forma. Algumas serão lentas e algumas dessas redes serão super rápidas, mas com cobertura limitada. Eventualmente, eles formarão uma grade global, diferente de tudo que o mundo já viu.

Seria lógico supor que a tecnologia 5G foi testada quanto aos seus riscos, mas isso simplesmente não ocorreu. Não há dados convincentes sobre os riscos para a saúde. Na verdade, quando o 5G for lançado, será o primeiro teste real já realizado em humanos. Isso é sem precedentes para um lançamento de tecnologia pública em grande escala.

Enquanto os comprimentos de onda do 4G viajam ao longo da superfície da pele, as ondas milimétricas do 5G são mais insidiosas. Quando os comprimentos de onda 5G são emitidos, nossa pele os absorve automaticamente, o que faz com que a pele se aqueça naturalmente.
Já ativo em três países, o 5G é o primeiro teste global de radiação eletromagnética em humanos na história do planeta Terra. Enquanto a maioria dos executivos da indústria sem fio rejeita a longa lista de preocupações legítimas com a saúde que o 5G levanta, a maioria dos cientistas acredita que o público está em perigo e que mais evidências são necessárias.

O 5G causa câncer?

Muitos cientistas entendem que a radiação eletromagnética que escapa pelas portas de nossos fornos de microondas é cancerígena e, portanto, pode causar câncer. A maioria desses cientistas também acredita que essas ondas são mutagênicas, o que significa que mudam a estrutura do DNA dos seres vivos.

Lançar 5G será semelhante a ligar o micro-ondas, abrir a porta e deixá-lo ligado para o resto da vida. Há uma boa razão para centenas de cientistas estarem agindo contra a indústria sem fio.

As torres 5G são perigosas?

Nos últimos dez anos, a tecnologia 5G está em processo de desenvolvimento. Originalmente planejado como uma camada acima do 3G e 4G, o 5G está rapidamente se tornando um mundo à parte.

Cada torre de celular em sua vizinhança emite radiação de radiofrequência (RF). A radiação causa câncer. Em 2021, cada cidade terá torres 5G e estações de celular. Esses dispositivos estarão no topo ou na lateral de milhões de edifícios em todo o mundo.

A indústria sem fio não está apenas construindo uma infraestrutura que fornece downloads mais rápidos; está construindo um forno de microondas mundial.
Sim, torres 5G e miniestações são extremamente perigosas. As ondas milimétricas mais curtas não são apenas mais perigosas para os humanos, devido à intensidade da tecnologia, mas exigirão milhões de minitorres a mais do que antes, potencialmente uma torre para cada 2-8 casas. Isso significa que a exposição humana à radiação RF não só aumentará, como aumentará exponencialmente em alguns meses.

Essas torres não são apenas perigosas; eles são letais e devem ser considerados um crime contra a humanidade.

Riscos à saúde da tecnologia 5G

Embora haja muitas conversas contra a comunidade anti-5G, também há muitas discussões convincentes entre cientistas que estão travando uma guerra contra tecnologia não comprovada.

Em geral, a radiação tem um grande impacto em humanos e animais: ela destrói nosso DNA, forçando-o a sofrer mutação ou matando grupos específicos de células, que levam ao câncer.

Aqui está o que esperar se você tiver exposição prolongada à radiação:

  1. Náusea
  2. Inchaço
  3. Perda de cabelo
  4. Apetite diminuído
  5. Energia baixa
  6. Medula óssea danificada
  7. Órgãos danificados
  8. Depressão profunda
  9. Confusão
  10. Infecções
  11. Incapacitação e morte

Como se proteger de 5G

Além de nos mudarmos para Marte ou a Lua, temos muitas limitações para nos proteger dessa tecnologia perigosa. Os efeitos da radiação das torres de celular na saúde são reais. Como haverá milhares dessas torres e estações em cada cidade, será quase impossível evitá-las. Considerando o quão viciados somos em nossos dispositivos móveis, a tendência será arriscar nossas vidas para apoiar nossos vícios relacionados à tela.

Dito isso, existem algumas coisas que podemos fazer para nos proteger da radiação. Quanto mais nos concentramos em nossa saúde e dieta, mais nosso sistema imunológico pode se defender contra os desafios relacionados à radiação 5G.

Espirulina, grama de trigo, vitamina C e suplementos semelhantes são formas consumíveis de luz solar, que sempre melhoram nossa saúde e aumentam nossas vibrações. Ioga, meditação, canto, mantras e outras formas de oração também podem ser benéficas para proteger nossas energias vitais.

O Campo da Cura

The Healing Field explora como a compreensão da mudança quântica está afetando nossa saúde, nossa sociedade e nosso futuro. Este documentário aborda como capacitar os indivíduos a participarem de práticas de autocura, técnicas mentais e corporais e medicina energética para seu próprio autocuidado. As práticas energéticas de autocura são algo que qualquer pessoa de todas as idades pode começar a fazer.

Embora o medo possa enfraquecer nossos campos eletromagnéticos, o amor, a intimidade e a vulnerabilidade social podem fortalecê-los. A coisa mais importante que podemos fazer é nos concentrar em melhorar nossa saúde, estado mental e exposição à natureza. Sempre temos controle sobre nosso futuro, mesmo que o público em geral esteja indo em outra direção.

Aqui estão algumas idéias para nos dar uma chance e lutar contra isso:

  1. Não more perto de uma torre de celular ou mini estação.
  2. Compre um escudo EMF e continue a medir os níveis de radiação a 100 metros de sua casa.
  3. Coma alimentos saudáveis ​​e tome suplementos imunoestimulantes.
  4. Passe algum tempo na floresta.
  5. Evite usar o celular por longos períodos, mesmo mantendo o celular no quarto.
  6. Ao viajar com seu telefone celular, mantenha-o em uma bolsa protetora EMF.
  7. Considere comprar um pouco de Orgonita, que supostamente espalha campos eletromagnéticos e os torna benéficos. Dr. Wilhelm Reich desenvolveu este composto único.
  8. Aprenda continuamente sobre a indústria sem fio e o apoio do governo a esse esforço insano.
  9. Ficar forte, longe do medo e continuar a aumentar a vibração positiva por meio do pensamento positivo, do perdão e do aumento da atenção para a saúde mental, emocional e física.

Fonte: GAIA

Comments 0

Deja una respuesta

Your email address will not be published. Required fields are marked *