O que são Orgonites?

13 de diciembre de 2020

Orgonite é um condensador e transformador de orgone, ideal para a purificação e harmonização do meio ambiente.

Recicla a poluição eletromagnética, absorvendo a energia DOR (orgônio da morte) ou orgônio mortal, que é produzido com as emissões das antenas de Celulares, Wifi, Rádio, TV, Computadores, Roteadores, Móveis … transformando essa poluição em energia limpa e equilibrado chamado POR (orgone positivo).

Orgonite é um transformador de orgone que não satura, graças à propriedade piezoelétrica do cristal de quartzo pressionado por um índice de contração mecânica da resina de poliéster, que repolariza as cargas que se acumulam, ionizando constantemente o ambiente.

Uma orgonite ou orgonite é composta de aparas de metal (50%) e resina de poliéster (50%) em proporções iguais e cristal de quartzo piezoelétrico.

As orgonites atuam como uma tela protetora para a poluição eletromagnética de nossos dias gerada por vários dispositivos elétricos, tais como: microondas, TV, geladeira, telefones celulares, dispositivos sem fio, antenas, antenas parabólicas, Wi-Fi, redes sem fio, adsl ou roteador de fibra, etc. .

A orgonita também é potencializada quando é fabricada com figuras geométricas apropriadas, que pelo princípio da afinidade magnética das formas, atrai a energia vital universal presente na atmosfera e nos organismos vivos.

Comments 0

Deja una respuesta

Your email address will not be published. Required fields are marked *