TODOS OS ORGONITES SÃO VERDADEIROS e/ou FUNCIONAIS?

14 de abril de 2022

Boa pergunta… à qual vamos dar uma resposta imediata e explicar as razões.

NÃO! nem todos os orgonites não são verdadeiros nem muito menos funcionais.

Lembremos que os orgonites verdadeiros e funcionais têm uma tarefa que é TRANSMUTAR energia, é um transformador da chamada energia DOR (produzida com as emissões de antenas de telefone, Wi-Fi, rádio, computadores, telas…) em energia equilibrada e ordenada com o nome BY.

Para realizar esta tarefa, o orgonite deve sempre ser fabricado em harmonia, 50% cavaco, 50% resina e quartzo dentro do orgonite. A resina comprime o quartzo que desempenha a função piezoelétrica, o chip metálico atrai a energia e o processo de ordenação e expulsão é realizado, gerando orgone. Esta é a premissa para afirmar que um orgonite é um orgonite.

Portanto, as orgonites que não são fabricadas como descrito, aquelas que são fabricadas com transparências, filamentos de cobre em espiral ou outras formas que não saem, podem ser orgonites preciosas, decorativas, artísticas, mas em nenhum caso funcionais. Cuidado com o cobre espiral, por exemplo, que tem alguns chamados “orgonitas” e que não saem para fora, esse “orgonite” deixaria de exercer a função de TRANSMUTAR, tornando-se um ACUMULADOR DE DOR, com possíveis consequências para a saúde.

O orgonite mais básico e econômico que oferecemos, tem um raio de ação de 6 metros acima do solo, 10 metros de altura e 8.500 Bovis.

A medição do alcance em raio e altura, bem como as unidades Bovis (que, em suma, seria uma unidade que mede o nível de energia), deve ser feita por um radiestesista verdadeiramente profissional, em dias diferentes para garantir a precisão dos resultados. Uma boa maneira de garantir que não haja influências que alterem o resultado ao realizar esta medição é… colocar vários orgonites diferentes, em caixas diferentes ou cobertas sem que a pessoa que realiza a medição saiba onde está o que deseja medir e carregue fora a medida. de cada “cego” e assim em diferentes ocasiões e dias.

TODOS os nossos orgonites, pingentes, cloudbuster… são fabricados, enviados a um profissional e conceituado radioestetista, sem qualquer ligação com orgonitasonline.com, que realiza seus testes por dias ou semanas até que não haja dúvidas sobre os resultados que lhes enviamos e só então, os artigos são publicados no catálogo da loja online.

 

 

 

Comments 0

Deja una respuesta

Your email address will not be published. Required fields are marked *